Notícias | Geral

Réveillon da Paz reúne cerca de 5 mil pessoas na Praça da Mina em Varginha; Confira a queima de fogos

Da redação | 02/01/2018 - 13:12:32

O Réveillon da Paz realizado pela Prefeitura de Varginha reuniu uma grande multidão na Praça da Mina para celebrar a chegada de 2018.  Ao som do Sertanejo, Axé, MPB e da música eletrônica, a festa da virada teve a apresentação do DJ Rodrigo Santos, Vanderson Lopes e Tom Fernandes. 

Segundo dados apurados pela Guarda Civil Municipal de Varginha, cerca de cinco mil pessoas participaram do evento.

O evento foi transmitido ao vivo por meio de telões estrategicamente instalados no palco, possibilitando que todos acompanhassem as apresentações e  a queima de fogos que durou cerca de 20 minutos. 

“Ficamos extremamente felizes pela realização do evento comemorando a passagem de mais um ano sob a nossa administração, o que proporcionou às milhares de pessoas que compareceram a Mina um ambiente de muito amor, paz  e alegria. Isso tudo graças a competência da equipe organizadora e a escolha das atrações da noite. O que desejamos a todos é um 2018 de muita paz, muita fé, muita esperança  e otimismo”, disse o prefeito Antônio Silva.

Já o vice-prefeito Vérdi lembrou que mesmo diante de a todas as dificuldades a administração mais uma vez conseguiu realizar  o Réveillon que foi marcado pela organização, planejamento e sobretudo pela paz entre as pessoas e que foi abençoado por São Pedro que parou  a chuva para que as pessoas pudessem aproveitar os shows. Em sua mensagem Vérdi desejou ao povo varginhense que 2018 seja o ano de suas conquistas, afirmando o compromisso da administração de prosseguir trilhando a cidade para o caminho do desenvolvimento, com melhorias na saúde, educação, segurança e geração de emprego.

Responsável pela realização do evento, o secretário de Turismo, Barry Charles  ficou satisfeito com o resultado. “Realizamos um evento enxuto, com qualidade e segurança. Prestigiamos os artistas  locais e mantivemos a tradição com o Show pirotécnico. Agradecemos a Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e a Corpo de Bombeiro e desejamos a todos um 2018 de saúde e paz”, disse o secretário. 

Nenhuma ocorrência policial foi registrada durante o evento.

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)