Notícias | Gastronomia

Último dia de expediente bancário de 2017 será nesta quinta-feira (28)

Da redação | 27/12/2017 - 20:16:03
Pagamento de contas com vencimento nas datas em que os bancos estiverem fechados poderá ser feito no próximo dia útil após o vencimento, sem incidência de multa
 
A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que esta quinta-feira (28), será o último dia do ano para atendimento normal ao público nas agências bancárias de todo o país. Na sexta-feira (29), as instituições financeiras não vão abrir para o público.
 
O pagamento de contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo) e de carnês com vencimento nas datas em que os bancos estiverem fechados poderá ser feito no próximo dia útil após o vencimento ( 2 de janeiro), sem incidência de multa.
 
Boletos de tributos já são emitidos com a data ajustada para o calendário de feriados (federais, estaduais e municipais). Em relação aos boletos bancários, os clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão fazer o agendamento pelos canais eletrônicos ou pagá-los por meio do Débito Direto Autorizado (DDA).
 
Durante o período de festas, o público poderá continuar utilizando canais como internet banking, mobile banking, caixas eletrônicos, lotéricas e demais correspondentes para realizar operações bancárias. Contas que possuem código de barra poderão ser pagas nos caixas eletrônicos.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)