Notícias | Entretenimento

Theatro Capitólio recebe Edu Falaschi com o show Rebirth of Shadows Tour

Com assessoria | 15/12/2017 - 13:33:32
Tudo confirmado para o show de Edu Falaschi “Rebirth of Shadows Tour, no dia 19/12, terça, às 20h, no Theatro Municipal Capitólio de Varginha. A Banda Acid Tree de SP é a convidada especial para o show de abertura.
 
O cantor, compositor, arranjador, produtor e multi-instrumentista Edu Falaschi, um dos músicos mais respeitados do heavy metal no Brasil e no mundo, finalmente deu o pontapé inicial na tão aguardada e histórica “Rebirth of Shadows Tour”.
 
Em sua primeira turnê solo, Edu Falaschi traz um mágico e empolgante show ao lado de com dois antigos colegas e ícones do metal melódico, Aquiles Priester (bateria – Hangar, Tony Macalpine, Noturnall) e Fabio Laguna (teclado – Hangar). Diogo Mafra e Raphael Dafras, do Almah, Roberto Barros, um dos melhores guitarristas da nova geração do metal nacional, completam o line-up.
 
“Foi uma grande emoção, experiência emocional e nostálgica, trazer de volta os bons sentimentos de uma era de ouro. Com certeza, todas as noites dessa turnê serão inesquecíveis”, declarou o ex-vocalista do Angra
 
Somando mais de 25 anos carreira, Edu Falaschi vendeu mais de 1 milhão de discos, gravou 16 álbuns, compôs cerca de 100 músicas, realizou várias turnês mundiais, especialmente no Japão, Europa, EUA e América do Sul, além de ter tocado nos mais importantes festivais como Rock in Rio, Wacken Open Air, Sweeden Rock, Monsters of Rock, Prog Power, Rock Machina, Gods of Metal, etc. Em 2006, fundou o Almah, que rapidamente alcançou enorme sucesso internacional. O grupo já lançou cinco álbuns de estúdio e visa gravar o seu primeiro DVD. Uma das participações mais marcantes na carreira foi registrar a trilha sonora do desenho japonês Cavaleiros do Zodíaco.
 
Após o enorme sucesso das primeiras datas em julho, a produtora EV7 Live orgulhosamente anuncia a segunda fase da EDU FALASCHI REBIRTH OF SHADOWS TOUR. A turnê cobrirá todo o país, de norte a sul, entre os meses de Dezembro e Janeiro.
 
Nesses shows exclusivos – e que não acontecerão com frequência – os fãs poderão relembrar os bons tempos dos clássicos Rebirth, Hunters and Prey, Temple of Shadows e Aurora Consurgens, com três membros originais daquelas turnês se apresentando com a mesma maestria, paixão e garra de sempre!
 
Edu Falaschi, Aquiles Priester e Fabio Laguna convidam todos a se emocionar com a magia e nostalgia daquela época de ouro! Seguem abaixo as primeiras datas confirmadas! Muitas outras cidades serão anunciadas nas próximas semanas!
 
Serviço:
Show: Rebirth of Shadows – tour
Dia e horário: 19 dez/17 – 20h
Theatro Municipal Capitólio de Varginha
Rua Presidente Antônio Carlos, centro – (35) 3690 2721
Realização: EV7 Live
Ingressos online: http://www.clubedoingresso.com/edufalaschirebirthofshadows-varginha
Ingressos locais: Pre Festa ingressos @prefestaingressos no centro de Varginha: (35) 3015 1211
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)