Notícias | Geral

Jardim Elétrico Bar emite Nota de Esclarecimento

Da redação | 08/12/2017 - 16:52:51

O Jardim Elétrico Bar emitiu uma nota de esclarecimento na tarde desta sexta-feira (08) a respeito da tentativa de homicídio que aconteceu próximo ao local do bar. Confira a nota na íntegra.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Primeiramente, lamentamos muito o ocorrido nesta última madrugada (08/12) e gostaríamos de prestar nossa solidariedade a vítima e seus familiares. Estamos torcendo por uma rápida recuperação.

No mais, esclarecemos que a briga entre dois clientes, na qual resultou em um disparo por arma de fogo, não iniciou-se dentro da casa.

Ao contrário do que vem sendo dito, esse infortúnio acontecimento ocorreu na rua. Enquanto estavam no Jardim Elétrico, os dois possíveis envolvidos se trataram de forma cordial, aparentando ser amigos, e ainda foram embora juntos normalmente, não expulsos como também foi noticiado. Os fatos se desencadearam após ambos já terem deixado o bar, e o estabelecimento inclusive já estava fechado.

O Jardim Elétrico Bar preza pelo bem-estar de todos e mantém seguranças em todas as áreas do bar para propiciar um ambiente saudável, confortável, com muita diversão e música boa. Assim, por meio desta, reforçamos nosso empenho e compromisso com a segurança de todos os nossos clientes.

Att.
Equipe Jardim Elétrico Bar

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)