Notícias | Policiais

Homem é baleado após sair de pub em Varginha

G1 Sul de Minas | 08/12/2017 - 11:19:53
Um homem foi baleado na saída de uma festa em um bar de Varginha (MG) na madrugada desta sexta-feira (8). De acordo com a Polícia Militar, uma briga iniciada ainda dentro do estabelecimento resultou nos disparos.
 
Carlos Roberto Camargo, de 31 anos, foi encontrado perto do pub, no bairro Jardim Orlândia. Atingido na região do tórax, ele foi levado para o Hospital Bom Pastor, passou por uma cirurgia e está estável.
 
O suspeito de ter feito o disparo, Felipe Fonseca do Carmo Lima, de 28 anos, foi preso em casa. Ele nega, no entanto, ter feito os disparos. Os funcionários do bar negaram tem visto a briga, mas segundo o advogado de Felipe, a confusão teria começado no local.
 
"Os dois foram postos para fora. O Felipe foi embora para casa, e houve o disparo de uma arma de fogo", disse Maílson Paiva Martins. "Ele nega que atirou. Ele confessa que houve realmente uma briga entre eles, a suposta vítima agrediu ele, ele pegou e foi embora para evitar maiores confusões", completa o advogado.
 
Na casa do suspeito, a polícia ainda aprendeu R$ 578 em dinheiro e 50g de maconha. De acordo com a polícia, ele já tem passagens por tráfico de drogas.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)