Notícias | Cidades

Árvore dos Sonhos incentiva a doação para instituições filantrópicas de Varginha

Com assessoria | 06/12/2017 - 12:47:24
Objetivo da ação realizada pelo Via Café Garden Shopping é presentear crianças e idosos no período de natal. 
 
O Via Café Garden Shopping está arrecadando presentes de natal para idosos e crianças de instituições filantrópicas de Varginha. Os assistidos escreveram cartinhas com os pedidos, que podem ser pegas nas três Árvores dos Sonhos, que estão espalhadas pelo mall.  As cartas podem ser adotadas até o dia 20 de dezembro e os presentes devem ser entregues no Espaço Natal Garden, localizado no corredor que dá acesso à Praça de Alimentação. A loja permanece aberta durante o horário de funcionamento do shopping: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 11h às 22h. 
 
O projeto dispõe de aproximadamente 200 cartinhas com nome, idade e sugestão de presentes para as crianças e idosos assistidos pelo Vida Viva, Lar São Vicente de Paulo e Pastoral da Criança, da Paróquia de Sant’Ana. "A ação Árvore dos Sonhos é importante porque ajuda quem realmente precisa, já que são pessoas atendidas pelas entidades. Por isso, queremos envolver os moradores de todo Sul de Minas para que essas crianças e idosos tenham um natal mais feliz", afirma a líder de Marketing do centro de convivências, Mariana Zonta. 
 
Além das cartinhas destinadas aos assistidos há também a opção de doar alimentos, produtos de limpeza ou de higiene pessoal e medicamentos para as próprias instituições. “As pessoas podem escolher as cartinhas, de acordo com presente e com o seu poder aquisitivo, contribuindo diretamente para um natal mais alegre. O importante é que a comunidade se envolva nessa causa”, diz Mariana.  
 
O Via Café Garden Shopping entregará os presentes nas três instituições filantrópicas na semana do natal. O projeto Árvore dos Sonhos é desenvolvido pelo Via Café Garden Shopping, em parceria com a Rede Mais. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)