Notícias | Geral

Vereador pede aumento de vagas em creches de Varginha

Com assessoria | 30/11/2017 - 15:06:00
O vereador Pastor Fausto apresentou uma indicação, na Câmara Municipal de Varginha, solicitando ao prefeito e à Secretaria Municipal de Educação providências para o aumento de vagas nas creches do Município, principalmente nos berçários e em bairros populosos.
 
A grande demanda por vagas tem feito com que mães procurem o vereador pedindo ajuda em busca de um lugar nas creches. Devido a grande fila de espera, segundo Pastor Fausto, muitas famílias não conseguem as vagas em tempo hábil para retornar ao trabalho. “O aumento de vagas nas creches beneficiará muitas famílias, favorecendo as mães, que poderão trabalhar com tranquilidade e contribuindo na melhoria da qualidade de vida de suas famílias, e as crianças, que estarão sendo bem assistidas. Além de proporcionar melhorias no serviço prestado a toda a população”, informou o vereador.
 
Pastor Fausto reforça que não está simplesmente fazendo um pedido para o aumento do número de vagas, mas solicitando que o Poder Executivo analise o problema e encontre, após fazer estudos, meios para resolver esse problema grave que há muito tempo a população de Varginha tem enfrentado.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)