Notícias | Cidades

Prefeito Antônio Silva dá posse aos novos membros do Conselho Deliberativo do Patrimônio Cultural

Com assessoria | 27/11/2017 - 10:38:50
O Prefeito Antônio Silva empossou na  última quarta-feira (22) os novos membros do  Conselho Deliberativo do Patrimônio Cultural. A solenidade contou com a presença do vice-prefeito Vérdi Lúcio Melo e do Diretor Superintendente da Fundação Cultural, Leandro Acayaba.
 
Foram empossados pelo  Prefeito o diretor da Fundação Cultural de Varginha, Leandro Acayaba, como presidente, o chefe de operações Humberto Xavier, como vice presidente, o oficial administrativo Hian Garcia como secretário, a arquiteta Daniele Guimarães, o historiador Rafael Romanielo e o empreendedor cultural Adão Marcos Misael. O presidente do CODEPAC, Leandro Acayaba, enumerou as atividades a serem desenvolvidas pelos novos conselheiros, com o foco voltado à preservação e educação patrimonial. Já o  Prefeito Antônio Silva destacou a importância de se avaliar criteriosamente todas as questões que envolvam o velamento, revitalização e preservação do patrimônio cultural material e imaterial.
 
O CODEPAC tem trabalhado desde 1998 no sentido de preservar a memória da cidade. O objetivo é resgatar a memória e a história de um povo, por meio de documentos, inventários e tombamentos de bens antigos condenados ou não ao desaparecimento, bem como identificar nos dias de hoje a influência e as tendências de cada período.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)