Notícias | Cidades

Feira natalina do Vida Viva segue até próxima quarta-feira

Com assessoria | 27/11/2017 - 10:33:30
A tradicional Feira de Natal da Associação do Voluntariado de Varginha Vida Viva ganhou mais quatro dias e seguirá aberta até a próxima quarta-feira, dia  29 de novembro, em um espaço comercial cedido por uma voluntária da entidade, na Rua Antônio Carlos, 289, no Centro (ao lado da Aciv). O horário de funcionamento permanece das 9 às 18h.
 
A prorrogação da feira de artesanato da Vida Viva foi uma resposta ao sucesso do evento, que teve início no dia 8 de novembro e já conseguiu garantir a arrecadação de valores importantes para a sustentação dos programas assistenciais da associação em favor de mas de 2,5 mil pessoas com câncer.
 
Toalhas de banho com bicos de crochê, panos de prato, toalhas de mão e conjuntos de toalhas de banho estão entre muitos outros itens que foram feitos, com todo carinho, talento e capricho pelas voluntárias da entidade. Muitas peças também foram especialmente produzidas por artesãs varginhenses que as doaram para a feira natalina da associação. 
 
Outras informações podem ser obtidas diretamente na sede da Vida Viva, na Rua Alzira Magalhães Barra, 166, Parque Boa Vista, ou pelo telefone (35) 3690-2900. 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)