Notícias | Entretenimento

Banda Noturnall é a atração desta semana da Quinta da Boa Música

Da redação | 22/11/2017 - 13:05:30
Uma das maiores bandas da atualidade, do Heavy Metal nacional
 
Nesta quinta-feira (23), a partir das 20h na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha, acontece mais uma edição do Projeto Quinta da Boa Música. A edição desta semana apresenta uma das maiores bandas da atualidade do Heavy Metal nacional, a banda Noturnall de São Paulo. Abrindo a noite tem a banda Banda de Metal Attractha também de São Paulo.
 
Sobre as Bandas
 
Attractha: fundada em 2007 por Ricardo Oliveira (guitarra) e Humberto Zambrin (bateria), e passou por várias mudanças de formação no seu início até entrar em um hiato em meados de 2011 devido a falta de produtividade e dificuldades de estabilidade de formação. Em meados de 2012 decidem retomar as atividades ainda como um quarteto, contando com os dois membros fundadores e o reforço de Marcos de Canha (voz) e Guilherme Momesso (baixo). Com seu recém gravado EP de 4 músicas e, em processo de pré-produção do seu álbum a ser lançado em 2013, a banda Attractha inicia a divulgação do seu trabalho musical calcado na mistura de elementos do Hard Rock e Heavy Metal, buscando sempre os melhores resultados melódicos das das combinações das influências de cada um de seus músicos. Na formação Cleber Krichinak no vocal, Ricardo Oliveira na Guitars e vocais, Guilherme Momesso –no baixo e Humberto Zambrin na bateria e vocais.
 
Noturnall: é uma das maiores bandas da atualidade, do Heavy Metal nacional. Com apenas quatro anos desde sua criação em 2013, os ex-membros das aclamadas bandas, Shaman e Angra, se juntaram afim de explorar todo seu potencial musical, não ficando preso somente a uma vertente, nasce assim a NOTURNALL.
 
Com mais de 300 shows, 3 tours mundiais a bordo de seus ônibus particular e personalizado, capa das 2 maiores revistas do segmento no país, tendo suas marcas impressa na calçada da fama do Rock, 2 discos e 1 DVD, além de serem a banda de metal que mais vendeu em 2014, e em 2015 a banda foi finalmente agraciada com a honraria de abrir o palco Sunset, do dia do Metal da edição mais importante do ROCK IN RIO, a de 30 anos do evento, onde foi considerada pela grande mídia, uma das atrações mais relevantes de toda a história do evento, sendo inclusive, a única a ter imagens de sua apresentação mostradas no Jornal Nacional, que a classificou como "hipnotizante".
 
A banda que é conhecida por seu jeito sempre único, inova mais uma vez e em 2017 lança seu novo disco, entitulado "9", no formato 'DLP' (DIGITAL LONG PLAY), que se trata de uma capa de LP, que traz um PenDrive dentro, contendo todo o material lançado pela banda até aqui. O formato foi criado pela própria banda, em parceria com a renomada marca de caixas de som EDIFIER, sendo assim, a primeira banda a lançar sua música no formato PenDrive, do Brasil. 
 
Ainda com seu pioneirismo, a NOTURNALL mostra mais uma vez seu lado visionário e é a primeira banda da história da música a fazer uma TOUR 'VIRTUAL', fazendo shows 'Live' pelo FACEBOOK, totalmente direcionado a cada cidade, algo totalmente inédito.
 
Agora, de volta à estrada, com seu novo show, a banda traz o que há de melhor do Heavy Metal mundial, ainda com as participações mais que especiais de MIKE ORLANDO, o guitarrista americano da banda ADRENALINE MOB, considerado pela revista GUITAR PLAYER, como um dos melhores do mundo e do baterista HENRIQUE PUCCI ex-Project 46. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)