Notícias | Geral

Natal Premiado ACIV oferece vale compras e barra de ouro

Com assessoria | 22/11/2017 - 11:28:08
Mais de 120 empresas estão participando do Natal Premiado ACIV 2017. Neste ano, os consumidores que comprarem nas lojas identificadas com o cartaz da campanha estarão concorrendo a muitos prêmios. Serão R$30 mil reais em vale-compras e mais R$10 mil reais em barra de ouro.
 
Os vale-compras serão instantâneos e só poderão ser utilizados nas lojas participantes da promoção. Já a barra de ouro será sorteada no dia 10 de janeiro de 2018, no auditório da ACIV.
 
O presidente da ACIV, Anderson de Souza Martins, explica que o vale-compras traz vantagens tanto para o comércio quanto para o consumidor. “Com o vale-compras conseguimos premiar mais pessoas, serão pelo menos 300 pessoas contempladas. Dessa maneira conseguimos fazer também com que o dinheiro volte para o comércio, pois o valor deverá ser utilizado apenas nas lojas participantes”, disse.
 
A campanha Natal Premiado ACIV 2017, foi registrada na Caixa Econômica Federal e segue todos os requisitos necessários para trazer segurança e garantia aos consumidores e lojistas que participam da promoção. “Para que uma campanha siga a legislação é necessário enviar uma série de documentos para CEF, que após analisado é aprovado”, disse o assessor de comunicação da ACIV, Henrique Avellar.
 
Lojas participantes
 
O regulamento da campanha e a lista completa das lojas participantes da campanha estarão disponíveis à partir do dia 22 de novembro no site da ACIV (www.aciv.com.br).
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)