Notícias | Cidades

Câmara de Varginha dá voz de prisão a cidadão que invadiu sessão

Câmara Municipal | 20/11/2017 - 21:02:48

Atualizado em 21/11/2017 - 10h47

A Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Varginha, que estava sendo realizada nesta segunda-feira (20) foi interrompida pelo cidadão, denominado Juliano Rodrigues, conhecido por utilizar das redes sociais para denegrir a imagem dos políticos e autoridades de nossa cidade, inclusive as instituições públicas e particulares.

Ele foi advertido pelo presidente da Câmara que não poderia usar da palavra, mas não respeitou a ordem e iniciou uma série de acusações, adentrando os limites do Parlamento Municipal, dirigindo palavras caluniosas, difamatórias e injuriosas contra a instituição Câmara e contra todos vereadores.
 

No mesmo instante, recebeu voz de prisão pelo presidente da Câmara, Zacarias Piva, mas evadiu do local com rumo ignorado. O fato foi comunicado imediatamente a todas as polícias, Militar, Municipal e Judiciária. A reunião foi interrompida e a Câmara Municipal fará uma representação criminal em nome de todos os vereadores, pedindo a prisão preventiva do mesmo e as responsabilidades penais cabíveis. 
 
Logo depois, Juliano Rodrigues foi encontrado pela PM em sua residência. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e liberado.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)