Notícias | Geral

Reforma Trabalhista é tema de curso do Sindicato dos Contabilistas de Varginha

Com assessoria | 17/11/2017 - 13:45:10
O Sindicato dos Contabilistas de Varginha – SINDCONT,  vai realizar,  dia 25 de novembro, o curso CLT Pós Reforma Trabalhista e Terceirização - Lei 13.429/2017. A capacitação será das 8h às 16h, no auditório do IPECONT, localizado à  Rua Professora Elisa Carvalho, n° 180,  Vila Pinto 2.
 
A reforma da legislação trabalhista foi aprovada, a ponto de se afirmar que se está diante de um “Novo Direito do Trabalho”. O atual cenário das relações de trabalho sofreu grandes mudanças, sendo que muitas controvérsias vão surgir a partir da reformulação trazida à CLT. Para melhor compreensão das novidades, o curso promovido pelo SINDCONT detalha todos os pontos dessas mudanças propiciando uma atualização necessária dos mais importantes aspectos práticos da reforma trabalhista na vida dos empregados e das empresas.
 
A palestrante será com a  chefe do setor de homologações na Superintendência Regional do Trabalho em Minas Gerais, Maria Antônia Almeida. É destinada aos contadores, advogados, empresários,  representantes de entidades de classe e organizações sindicais, profissionais de relações trabalhistas, de recursos humanos, departamento de pessoal e demais interessados. Informações e inscrições pelo (35) 3221-1131.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)