Notícias | Cidades

Projeto de Ginástica Artística e Acrobática da Fundação Cultural realiza mais uma apresentação na cidade de Varginha

Com assessoria | 17/11/2017 - 13:27:12

Nesta quinta-feira, dia 09, o Projeto de Ginástica Artística e Acrobática a Prof. Daniela Tavares, realizou sua apresentação de Gala “As Borboletas”, que contou com a apresentação de 60 ginastas, com idade entre 6 e 17 anos. Cerca de 100 pessoas entre familiares e amigos, prestigiando, vibrando com seus atletas.

 
Segundo a professora e empreendedora do projeto, Daniela Tavares, “as atletas deram um show de acrobacias, danças e performances para quem pôde presenciar tamanho talento, que as pequenas ginastas demonstraram.  Este é o resultado de muita dedicação por parte de todos os alunos, professores e pais, que sempre apoiaram o projeto e acreditaram na importância que esta atividade tem para a vida de cada aluna e como resultado, ajudamos na transformação e crescimento cultural de nossa cidade'', disse.
 
 
No projeto, as professoras Tassia Cazelato e Sabrina Nery, comparam as ginastas a um lindo poema: '' Crianças são como Borboletas ao vento, umas voam rápido, outras voam pausadamente, mas todas voam do seu melhor jeito, cada uma diferente, Linda e Especial'' (Inês Clímaco).
 
O Projeto de Ginástica Artística é uma realização da Prefeitura Municipal de Varginha, da Fundação Cultural, do Comic, da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, parceria com a Semel, escola de Inglês CNA e incentivo da Empresa Oncominas Oncologia Ltda.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)