Notícias | Esportes

Centenas de pessoas participaram do Circuito Ciclístico Sest Senat

Com assessoria | 17/11/2017 - 12:53:23

Um verdadeiro mar de camisetas e bonés azuis tomou as ruas de Três Pontas

 
Esbanjando disposição e motivação, os trespontanos presenciaram uma manhã inesquecível no último domingo (12). O SEST SENAT de Três Pontas promoveu o Circuito Ciclístico, grande evento que faz parte do calendário nacional da entidade e que teve como objetivo promover momentos de lazer e melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores do transporte e comunidade em geral. Os presentes, indo de crianças até idosos, puderam aproveitar de várias atividades como aula de Zumba, espaço kids e sorteio de vários brindes oferecidos pelos parceiros, além do emocionante passeio de bicicleta. Todos os ciclistas pedalaram juntos como uma equipe pelos 9 Km do percurso, sem competição, totalmente voltados para a alegria, bem-estar e diversão entre familiares e amigos.
 
Para a Diretora da Unidade do SEST SENAT de Três Pontas, Adalgisa Vilela Sério Miranda, “iniciativas como esta reforçam a missão da instituição de promover a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores do setor do transporte e seus dependentes, com responsabilidade socioambiental. Tenho certeza de que os presentes voltaram para casa com um novo olhar sobre a importância da prática de atividades físicas”.
 
 
Corpo de Dança Ritmos animando os presentes com uma contagiente aula de Zumba
 
A etapa integrou um total de 17 edições que ao longo do ano têm ocorrido por todo o país. Três Pontas foi a única cidade de Minas Gerais a receber o evento.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)