Notícias | Geral

Com “Maria, Maria”, Água Doce de Varginha espera conquistar o prêmio “A Melhor Caipiroska do Brasil”

Com assessoria | 17/11/2017 - 11:40:18
Casa desenvolveu uma receita especial para o concurso “A Melhor Caipiroska do Brasil”. Primeira fase da votação acontecerá até o dia 16 de dezembro pelo site www caipiroskasmirnoff.com.br 
 
Maria, Maria é o nome da Caipiroska criada pela Água Doce de Varginha, tradicional ponto de encontro da cidade, para o concurso “A Melhor Caipiroska do Brasil”, promovido pela Smirnoff.
 
Mais de 4 mil bares de todo o país também estão participando com suas receitas. “O nome da nossa Caipiroska é uma homenagem ao grande músico e compositor da região Sul das Gerais, Milton Nascimento, que é de Três Pontas”, explica André Yuki, sócio da casa. 
 
Com o concurso, a intenção da marca de vodka Smirnoff é reforçar a relação da marca com o público consumidor e mostrar as diversas formas de utilização da bebida. “Estamos representando Varginha e região com uma receita muito especial. Convidamos todos os apreciadores de boas bebidas a degustar nossa Maria, Maria. E, claro, contamos com os votos de todos para que possamos conquistar este prêmio tão especial”, reforça Yuki. 
 
A primeira fase da competição tem votação aberta até o dia 16 de dezembro de 2017 pelo site www.caipiroskasmirnoff.com.br. Depois de degustar as Caipiroskas que mais chamaram atenção no mapa dos bares participantes, disponível no site do concurso, os internautas maiores de 18 anos devem dar notas de 0 a 5 para os quesitos Sabor, Originalidade e Apresentação. Após essa fase, os 200 bares mais votados seguem para a próxima etapa da avaliação, que contará com a participação de especialistas e de um júri popular. A final do concurso também será em dezembro.
 
Conheça – e se delicie – com a Caipiroska Maria, Maria, da Água Doce de Varginha
 
Ingredientes
- 2 doses vodka Smirnoff
- 100 gramas de morango fresco
- 100 gramas de kiwi fresco
- 50 gramas de maracujá (1/2 polpa)
- 50 ml água mineral
- 1 dose de xarope de açúcar
- 10 pedras de gelo
- Calda de morango para decorar
 
Modo de Preparo
Coloque o gelo no copo para resfriá-lo. Bata a  polpa de maracujá no liquidificador com 50 ml de água mineral. Em uma coqueteleira, macere o morango e o kiwi com o xarope de açúcar, acrescente a vodka Smirnoff e o suco de maracujá já batido no liquidificador. Coloque gelo e bata bem. Retire o gelo do copo e despeje o líquido da coqueteleira.
 
Decoração
Decore o copo com a calda de morango, acrescente um morango e uma fatia do kiwi,  e sirva com um canudo. Se achar necessário, complete com gelo.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)