Notícias | Geral

Três Pontas recebe etapa do Circuito Ciclístico SEST SENAT

Com assessoria | 09/11/2017 - 13:33:23
Atividade que integra programação nacional está agendada para esse fim de semana, dia 12 de novembro de 2017
 
Três Pontas se prepara para receber um emocionante desafio sobre duas rodas: o Circuito Ciclístico SEST SENAT. Nesse domingo, dia 12 de novembro, cerca de 500 ciclistas devem tomar as ruas da cidade em um tranquilo passeio de 9 Km que visa sensibilizar a sociedade sobre a importância do combate ao sedentarismo e a adoção de hábitos mais saudáveis na rotina, bem como fomentar a conscientização no que diz respeito às boas práticas no trânsito.
 
O evento, que é indicado para toda a família, vai reunir comunidade e trabalhadores do setor de transporte que procuram na atividade física uma maneira de fugir da rotina de trabalho e investir em qualidade de vida.
 
Com o Circuito, o SEST SENAT busca incentivar a prática de exercícios físicos entre os trabalhadores do transporte, fundamental para a saúde e o bem-estar físico e mental, prevenindo e controlando doenças, aliviando ou combatendo o estresse, exercendo efeitos no convívio social desses profissionais e da população em geral.
 
Todos os inscritos receberão um kit promocional do evento, contendo camiseta, bolsa para bicicleta, boné, número de inscrição e ainda uma medalha de participação que será entrega após o evento.
 
A programação inicia às 7h30, com concentração no Sambódromo Municipal Jaime Abreu, até a largada da prova, marcada para às 8h30. Após o passeio, ainda haverá sorteio de vários brindes para os inscritos, além de muita música, dança e diversão para todos os presentes.
 
Até o fim deste ano, terão sido realizadas 17 etapas do Circuito Ciclístico em diferentes cidades do Brasil. Três Pontas será a única cidade mineira a receber o evento.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)