Notícias | Cidades

Alunos do Grupo Unis divulgam projetos sociais de Varginha

Com assessoria | 26/10/2017 - 11:54:10
Os alunos do Grupo Educacional Unis desenvolveram um projeto que visa promover instituições sociais de Varginha. O Objetivo do projeto é expor as instituições que contribuem para a comunidade Varginhense. O Evento acontecerá no dia 07 de novembro a partir das 19hno auditório do Unis Internacional – Campus 1, a apresentação será aberta ao público e gratuita. 
 
Entre as instituições a ser apresentadas está o Rotaract Club Varginha Universitário, uma instituição que visa formar líderes através de trabalho comunitário, desenvolvendo atividades para auxiliar o município e melhorar a vida dos seus associados. Ele foi criado no dia 30 de agosto de 2014 e passou a trazer muitos benefícios para a população. 
 
A empresa une pessoas de 18 a 30 anos, com a intenção de promover trocas de experiências e firmar a missão de ajudar o próximo, construindo um grande sistema humanitário. Os valores pautados são: serviço, companheirismo, diversidade, integridade, comprometimento social, entre outros.  
 
Os planejamentos dos projetos são realizados através de reuniões e expostos na página do facebook, disponibilizada para informações. Nesse ambiente virtual, você poderá encontrar as datas das reuniões mensais, intenções futuras ou feedback de ações ocorridas.  
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)