Notícias | Cidades

Cooper Standard promove Corrida Solidária no próximo domingo em Varginha

Com assessoria | 16/10/2017 - 18:00:02
Evento unirá o incentivo à prática de esportes por uma vida mais saudável com a arrecadação de doações para instituições carentes da região
 
A Cooper Standard, uma das maiores empresas do mundo em sistemas de vedação, anti-vibração, componentes para transferência de freio e combustível para a indústria automotiva, realizará, em parceria com a Marolo Produções, no dia 22 de outubro, a Corrida de Rua “5 km de solidariedade”, em Varginha.
 
Visando promover o bem estar nas comunidades onde atua, a Cooper Standard enxergou na corrida de rua a oportunidade de proporcionar benefícios aos seus colaboradores, uma vez que a prática da modalidade está associada a ganhos para a saúde e a melhoria de outros aspectos da vida, inclusive na busca por melhores resultados profissionais.
 
“Atuar nas comunidades em que estamos presentes faz parte do DNA da Cooper Standard, e é por isso que estamos promovendo as corridas. Acredito que eventos como este, além de incentivar a prática de esportes, o estilo de vida saudável e a solidariedade, une o colaborador, sua família e toda a comunidade em prol de um objetivo maior, e este é o nosso compromisso”, afirma Jürgen Kneissler, Diretor Geral da empresa.
 
Ao fim do percurso da corrida, que será de cinco quilômetros, todos os corredores receberão medalhas de participação. Além disso, os três melhores colocados nas categorias feminino e masculino receberão uma cesta recheada de produtos fitness. A inscrição é gratuita e para participar os interessados deverão doar um quilo de alimento não perecível, que será destinado a instituições de assistência social das comunidades locais. Após a conclusão de sua inscrição, os participantes receberão um kit com camiseta, squeeze e chip para cronometragem do tempo de prova.
 
Consciente do papel da corrida como atividade física na vida acelerada dos dias de hoje e a fim de ajudar os interessados a conhecer mais a fundo os benefícios, bem como a se prepararem para a prova, foi criada uma fanpage que conta com um conteúdo repleto de informações sobre o esporte, seus benefícios e dicas importantes. 
 
Antes disso, no dia 08 de outubro aconteceu a primeira edição da Corrida Cooper Standard, em Atibaia (SP), outra cidade com fábrica da empresa e mais uma região onde a Cooper Standard incentivou a prática de esportes.
 
Para saber mais, clique aqui.
 
Serviço:
 
Data: 22 de Outubro
Horário: 8h30 – 10h00
Endereço:  Academia de Rua da Vila Paiva – Alto da Cemig – S/Nº
Para participar basta contribuir com 1 kg de alimento não perecível
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)