Notícias | Cidades

Via Café Garden Shopping celebra aniversário de Varginha com exposição, show e estacionamento grátis

Com assessoria | 04/10/2017 - 15:37:17
No próximo sábado, dia 7 de outubro, a cidade de Varginha comemora aniversário. São 135 anos de emancipação política. E, para celebrar a data, o Via Café Garden Shopping promoverá ações diversas, durante todo o seu horário de funcionamento.
 
De 6 a 31/10, o mall receberá a exposição ‘A gente evolui com Varginha’. Realizada em parceria com Didi Fotografia, a mostra reúne fotos antigas e atuais que evidenciam toda a evolução passada pelo município. A exposição permanecerá no corredor principal do shopping, em frente à Calçados Bonfim.
 
No sábado, a partir das 19h, na Praça de Alimentação, os clientes poderão curtir o show da banda Sissibonaflá  Acústico. Desde 2006 na estrada, a banda de Varginha tem se destacado nas principais casas noturnas do estado, pela energia e repertório que incluem clássicos do Rock anos 60 e 70, MPB e Pop Rock nacional e internacional.
 
Assim como já acontece com o aniversário de outras cidades, como parte do projeto Vem para o Garden, o Via Café Garden Shopping presenteará os clientes de Varginha com a gratuidade das quatro primeiras horas do estacionamento, nesse dia 7/10.  Para conseguir o benefício, basta comparecer ao guichê de pagamento e apresentar o documento do veículo com placas de Varginha. Após esse período, será cobrado adicional de R$ 1 por cada hora a mais que o carro permanecer no estacionamento.
 
 “Varginha, que é uma referência em todo Sul de Minas, é a cidade que abraçou o Via Café Garden Shopping. Sendo assim, nada mais justo do que oferecer à população ações gratuitas para comemorar esse dia tão especial. Queremos que o público passe o dia em nossas dependências e que possam desfrutar de todas as nossas opções em compras, gastronomia, entretenimento e cultura”, afirma a líder de Marketing do shopping, Mariana Zonta.
 
Além das ações promovidas pelo shopping, as lojas do mall realizarão eventos e promoções especiais de aniversário.  
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)