Notícias | Geral

Nova diretoria da Associação Médica de Varginha toma posse

Com assessoria | 04/10/2017 - 13:57:52
Na última sexta-feira (29) aconteceu a cerimônia de posse da nova diretoria da Associação Médica de Varginha (AMV). A solenidade de empossamento aconteceu na sede da instituição e foi prestigiada por diversas autoridades, entre elas a Diretora de Mobilização do Sindicato dos Médicos de Minas Gerais, Dra. Ariete Domingues de Araújo, o vice-prefeito de Varginha, Sr. Verdi Lucio Melo, o Presidente da Câmara Municipal, Sr. Zacarias Piva, o Secretário de Saúde, Sr. Mário de Carvalho Terra, além de outras personalidades, representantes da imprensa, médicos associados à AMV e familiares. Dr. Alberto Severo de Paiva Filho passou a presidência da entidade para o médico reumatologista, Dr. Adrian Nogueira Bueno, que ficará no cargo durante o triênio 2017-2020.
 
 
Dr. Alberto Severo, que assume o cargo de diretor de patrimônio na nova gestão, saudou a todos os presentes e declarou se sentir com o dever cumprido e muito honrado em ter dirigido a AMV de 2014 a 2017. Também se lembrou do vice-presidente Dr. Fernando Eugênio Pires do Prado, que faleceu em agosto de 2015, enfatizando o grande legado que ele deixou. Dr. Alberto desejou sucesso à nova diretoria e citou o ex-presidente da AMV, Dr. Mário Frota, “Instala teu moinho que Deus te dará o vento”.
 
Em seu discurso de posse como presidente eleito, Dr. Adrian agradeceu a confiança e o apoio de todos, além de reafirmar o compromisso de manter a boa atuação que a Associação Médica de Varginha vem representando ao longo dos anos. “Assumo um mandato com o compromisso de me dedicar e trabalhar em prol de nossos associados e de toda a classe médica por extensão, da mesma forma que fiz e ainda faço pelo Sindicato dos Médicos em Varginha agregando a classe ao poder púbico, privado, pensando sempre no final que é a população. Teremos uma gestão participativa, com atenção a palestras e eventos científicos que assegurem educação continuada, sempre em prol da valorização de todos os nossos profissionais. Também teremos muitos eventos recreativos buscando a integração da classe, buscando motivá-los a cada vez mais se aproximarem e congregarem conosco na AMV”, afirmou o médico.
 
“Faremos uma gestão de diálogo com os poderes constituídos e com todas as instituições que nos cercam, sempre com o objetivo de fortalecer a categoria, elevando sempre o nome da AMV. Que estes três próximos anos tragam avanços e que nossa gestão consiga trazer para a associação um crescimento expressivo, para a entidade e para toda a classe que ela representa”, finalizou o presidente eleito.

Foram empossados:

Presidente:
Dr. Adrian Nogueira Bueno
 
Vice-Presidente: 
Dr. Tulio Ribeiro Braga
 
Secretária: 
Dra. Kélbia Micaela Fortunato
 
Diretora Social: 
Dra. Adriana Garcia Vieira Bueno
 
Diretor Financeiro: 
Dr. Rodrigo dos Santos Maganha
 
Vice-Diretor Financeiro:
Dr. Rogério Maiolini
 
Diretor de Esportes:
Dr. Armando Fortunato Filho
 
Diretor Científico:
Dr. Francisco Roberto Lello Santos

Diretor de Patrimônio:
Dr. Alberto Severo de Paiva Filho
 
Delegados da AMMG
 
Efetivos: 
Dr. Armando de Mattos Netto
Dr. Carlos Alberto Braga

Suplentes:
Dr. Ernesto Rabello Dendena
Dr. Luiz Henrique de Souza Pinto
 
Conselho Fiscal
Dra. Ana Cláudia de Andrade
Dr. Alexandre Assad de Morais
Dr. Lucas Marques Cincoetti
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)