Notícias | Cidades

Cãominhada reúne mais de 300 cães e seus donos em Varginha

Com assessoria | 03/10/2017 - 16:16:03
Neste domingo aconteceu a 4ª edição da Cãominhada, evento promovido pela Rádio Itatiaia, que possibilita a confraternização de pessoas e seus cães, num passeio com mais de 300 cachorros pelas ruas de Varginha.
 
A concentração começou às 8 horas, na Praça Santa Cruz, no centro da cidade, quando foram inscritos 385 cães, de várias raças e tamanhos, e 800 pessoas estiveram envolvidas no evento, entre donos de cães, organizadores ou quem foi ver de perto a maior concentração de cachorros já realizada em Varginha. 
 

Os participantes doaram meia tonelada de ração, que será encaminhada para uma instituição que cuida de cães e gatos abandonados; e também foram arrecadados 35 quilos de alimentos não perecíveis que serão entregues para o asilo de idosos, Lar São Vicente, de Varginha. Esta arrecadação foi feita pela empresa CardioCenter.
 
A Cãominhada seguiu até a Praça da Cemig, no alto da Vila Paiva, onde foi montada uma grande estrutura com tenda, palco e estandes. Foram distribuídos prêmios para os cães que se destacaram como o maior, o menor e o melhor fantasiado. A organização cuidou para que as ruas não ficassem sujas e cuidou também do bem estar dos cães e das pessoas, com distribuição de água mineral.
 
 
O evento seguiu tranquilamente, em clima de descontração e alegria, mesmo com a presença de cães grandes e considerados bravos. Não foi registrado nenhum incidente. O departamento de eventos da Rádio Itatiaia já começa a preparar a 5ª edição, no ano que vem.
 
Veja as fotos do evento em nosso Facebook.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)