Notícias | Geral

Campanha de Dia das Crianças do Via Café Garden Shopping resgata brincadeiras de infância

Com assessoria | 02/10/2017 - 10:44:36
Neste ano o Garden busca despertar sentimento de nostalgia em todos aqueles que fizeram da infância a melhor época da vida e que poderão compartilhar isso com seus filhos, sobrinhos, afilhados, mostrando que, dar presente, é tão bom quanto ganhar.
 
Assim como a brincadeira é capaz de dar asas à imaginação da criançada, lembranças da infância e dos primeiros amigos têm o poder de transformar qualquer adulto em criança novamente. Foi a partir dessa ideia que o Via Café Garden Shopping preparou a campanha "Brincadeira de Criança", que promete mexer com as crianças e também com os adultos, unindo as brincadeiras antigas às modernas, despertando o aprendizado e conhecimento tanto nos pequenos, quanto nos adultos. A promoção será realizada de 29/09 a 15/10 e, a cada R$ 150 em compras, o cliente recebe um presente e concorre a um grande prêmio.
 
Segundo a líder de Marketing do Via Café Garden Shopping, Mariana Zonta, pensar em uma campanha para o Dia das Crianças é levar os clientes para o mundo imaginário infantil. “Uma das intenções desta campanha é proporcionar às crianças uma experiência divertida e lúdica”, diz. 
 
Como em datas anteriores, o objetivo é oferecer benefícios imediatos ao público, além de um grande prêmio. Com a ação “comprou ganhou”, todo cliente que realizar compras acima de R$ 150 será presenteado com uma caixa repleta de deliciosos chocolates Chocobichos, da Cacau Show. O convidado recebe ainda um cupom para concorrer ao sorteio de três videogames clássicos Mega Drive Tec Toy.
 
Os clientes Caixa e Visa terão benefícios diferenciados: nas compras realizadas com cartões Caixa, o cliente terá direito a três cupons para concorrer ao grande prêmio, duas horas de estacionamento grátis a ser utilizado no dia da compra e atendimento exclusivo no balcão de trocas. Já cartões Caixa Visa mantém os benefícios, ampliando para quatro o número de cupons. O sorteio acontecerá no dia 18 de outubro, no mall.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)