Notícias | Geral

7ª Feira de Noivas e Festas de Varginha acontece neste final de semana no Via Café Garden Shopping

Com assessoria | 29/09/2017 - 15:00:22
Feira de Noivas de Varginha acontece pelo 7ª ano consecutivo; Evento acontece no Via Café Garden Shopping.
 
Começa nesta sexta-feira (29) a 7ª Feira de Noivas e Festas de Varginha. O evento acontece no Via Café Garden Shopping. Hoje o evento começa às 15h e vai até às 22h. No sábado e domingo será das 14h às 20h.
 
 
A Feira deste ano aborda os assuntos de moda, beleza e imagem, segmentos que movimentam milhões em todo o mundo. A grande novidade será o Espaço Vitrine “Dreams Wedding” criado pela arquiteta e designer de lojas KK Ribeiro. O Espaço, reservado para alta Costura e Imagem, receberá looks dos estilistas de formação internacional Rafael Garroni e das Irmâs Paiva Santorini, as famosas estilistas gêmeas, e a exposição de fotografias de profissionais renomados como Thibé Fotógrafo, Vanusa Campos e Virgínia Mesquita.
 
 
 As dicas para as noivas ficam por conta dos Workshops abordando vários temas. Um dos grandes destaques será a palestra com Alessandra Espanha, blogueira e produtora de conteúdo do portal Perfil WE e apresentadora do programa Giro Perfil, falando sobre o tema “Na medida: Casamento e Moda”; a fotógrafa Alinne Fiorentini abordará o tema “Amor em Foco” ensinando como sair bem na foto do casamento, a maquiadora Bruna Freitas, vai dar dicas de “ Tendências de Makes ”, para noivas, madrinhas e convidadas e “ Como ficar em Forma para o dia do Casamento”, ficará por conta da health food influencer, Dânia Vilela.
 
 
O evento contará com muito mais atrações: o sorteio de uma Tiara exclusiva da designer Daniela Foresti, shows com o grupo Adorai Eventos, a realização do segundo Encontro de Blogueiras e Digital Influencers do sul de Minas, Maratona de Make-Ups, o esperado Concurso de Beleza, A Mais Bela Noiva de Varginha a transmissão da faixa de Miss Varginha 2017 pela WOFSE Produções, e ainda: degustações, desfiles e sorteios todos os dias. Acesse as Redes Sociais e fique por dentro da Programação! https://www.facebook.com/minasmostranoivas e instagram/revistanoivasvga
 
Serviço: 7ª Feira de Noivas e Festas de Varginha
Dias: 29 e 30 de setembro e 1º de outubro
Horário: Sexta-feira será das 15h às 22h. Sábado e domingo das 14h às 20h.
Local: Via Café Garden Shopping
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)