Notícias | Cidades

CDCA entrega certificado a jovens do Programa Jovem Aprendiz

Com assessoria | 15/09/2017 - 14:47:27
O Centro de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente – CDCA, celebrou na semana passada  o encerramento de 15 jovens do curso de Assistente Administrativo no Programa Jovem Aprendiz que concluíram com êxito o período de contrato nas empresas.
 
 O Programa foi desenvolvido em um período de dezesseis meses onde os jovens tiveram a capacitação profissional por meio de atividades teóricas oferecidas pelo CDCA e por atividades práticas realizadas nas empresas credenciadas à instituição.
 
 Os jovens foram recebidos pela Coordenadora Geral do CDCA Maria Alice de Barros Bemfica que considerou sobre o período em que estiveram no programa. “O CDCA busca com o programa ajudar cada um a desenvolver habilidades e competências que ajudarão na próxima etapa de suas vidas. Vocês são capazes de ir muito longe! Confiem e acreditem no potencial de vocês!”, ressaltou.
 
 Na oportunidade a responsável pelo acompanhamento direto dos jovens no programa da instituição, Camilla de Paula Calheiros, agradeceu a coordenação e aos estudantes pela oportunidade enfatizando a importância da participação deles e que o CDCA está à disposição.
 
 Após as considerações foram entregues os certificados aos formandos e todos foram convidados a um café em comemoração à conclusão do curso. Participaram a coordenadora geral Maria Alice de Barros Bemfica, coordenadoras da Unidade II Jessica Soares Lapa Assis e Helenice Abreu Costa Reis e a responsável pelo jovem aprendiz Camilla de Paula Calheiros.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)