Notícias | Esportes

Com lambança da arbitragem, Boa Esporte empata com o Guarani no Melão

Da redação | 13/09/2017 - 13:21:55
Quase um ano após a decisão da Série C do Campeonato Brasileiro, onde o Boa Esporte goleou o Guarani por 3 a 0 e sagrou-se campeão, as equipes voltaram a se encontra no Estádio Melão em Varginha. Desta vez as equipes ficaram no empate por 2 a 2. O destaque da partida foi a lambança da arbitragem que acabou errando para os dois lados.
 
O jogo foi eletrizante. O fato das duas equipes precisarem da vitória fez com que o Guarani ignorasse o fato de ser visitante na noite dessa terça-feira. Depois de um início até melhor do Boa, logo o Bugre tomou conta das ações. O goleiro Fabrício, então, tratou de trabalhar para manter o zero no placar.
 
A recompensa do goleiro foi dada por Rodolfo. O atacante da equipe mineira acertou um lindo chute no ângulo e colocou o Boa Esporte na frente pouco antes do intervalo.
 
Apesar da empolgação na descida para o vestiário, o Boa sequer teve tempo para usar sua vantagem em campo. Logo no primeiro minuto do segundo tempo, o atacante Rafael Silva do Guarani colocou o braço na bola dentro da área e o juiz marcou pênalti para o Guarani, que o experiente Fumagalli não desperdiçou. Tudo igual.
 
O empate deixou o jogo ainda mais aberto. Depois de chances desperdiçadas dos dois lados, o Guarani de novo acabou premiado por um erro do adversário. Dessa vez ninguém colocou a mão na bola. Pior: depois de cruzamento da direita de Fumagalli, o lateral Ruan mandou a bola para o próprio gol.
 
Aos 44 minutos do segundo tempo, Rodolfo que já havia aberto o placar para o Boa Esporte, empatou a partida após receber assistência de Ruan que estava em posição de impedimento.
 
Com o resultado, ambos os times sobem para 33 pontos, em 10º (Guarani) e 11º (Boa), respectivamente. O Bugre leva pequena vantagem por ter vencido um jogo a mais.
 
As equipes ficam sem jogar até a próxima semana. O Guarani vai a campo na terça-feira, às 21h30, contra o Paraná, no Brinco de Ouro, em Campinas. Já o Boa Esporte joga na sexta, às 19h15, contra o Juventude, em Caxias do Sul. São ambos confrontos diretos na disputa pelas primeiras colocações da Série B.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)