Notícias | Esportes

Atleta varginhense fica em 2º lugar na Ultramaratona 24h em Campinas

Da redação | 13/09/2017 - 12:30:45
A varginhense ultramaratonista, Caroline Lima Martins ficou na segunda colocação geral da Ultramaratona 24h que aconteceu nos dias 26 e 27 de agosto no parque Taquaral em Campinas. Caroline percorreu a distância de 158,05km.
 
Outro atleta de Varginha que participou da corrida foi Altamiro Caldonazo, conquistando a 10ª colocação na categoria geral com o percurso de 150km. A prova bastante dura e muito bem disputada, contou com a participação de vários atletas de diferentes estados.
 
Caroline, vem se destacando no cenário das ultras no Brasil. Com foco total na modalidade a atleta tem um sonho de disputar uma prova internacional e para isto tem se dedicado com muita garra nos treinos que não são nada fáceis. Aos finais de semana a atleta chega a treinar até 60 km em um único treino, tudo para chegar bem nas competições. Questionada sobre novos desafios a atleta conta que ainda não sabe e quem define qual a melhor prova ou competição que deve participar é seu treinador.
 
Para chegar a este nível é preciso de pelo menos oito profissionais de diferentes áreas para acompanhar o desenvolvimento da atleta. Vale lembrar que tudo é feito com bastante cautela e assim as coisas vão se encaixando. 
 
A atleta agradece a todos que vem apoiando ela nestas competições e Academia point fitnnes, Restaurante bem saudável, SEMEL,  Nutricionista Cynthia Totty.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)