Notícias | Geral

Sindicato dos Contabilistas de Varginha continua com a campanha Lacre do Bem

Com assessoria | 06/09/2017 - 12:54:21

Qualquer pessoa, empresa ou instituição pode ajudar

 
O  Sindicato dos Contabilistas de Varginha – SINDCONT continua com a campanha Lacre do Bem em Varginha e região. A campanha que começou com a estudante Júlia Macedo, de Belo Horizonte, consiste em recolher  lacres de latinhas de alumínio  e, com a reciclagem, adquirir   cadeiras de rodas que são  doadas às pessoas carentes com mobilidade reduzida.
 
Para ter direito a uma cadeira de rodas é preciso juntar 385 mil lacres de latinhas, ou 140 garrafas de dois litros cheias de lacres, o que equivale a 105 quilos de metal.  O presidente do Sindicato dos Contabilistas de Varginha e Conselheiro Efetivo do CRCMG,  Janilton Marcel de Paiva, destaca a união das pessoas  para se ter sucesso no projeto.   “Podemos dizer que encher 140 pets com lacres  é uma tarefa impossível quando estamos sozinhos, mas podemos conseguir cem, mil ou muito mais quando as  pessoas se unem em prol desta causa”.
 
A Campanha Lacre do Bem  é uma ação social sem fins lucrativos que tem como objetivo ajudar pessoas com deficiência física através da doação de cadeiras de rodas, possibilitando a melhoria na qualidade de vida dessas pessoas. É importante ressaltar que, quem doa os anéis de latinhas, não recebe recompensa em dinheiro e nem a cadeira de rodas. As pessoas ou entidades beneficiadas com as cadeiras são escolhidas de acordo com pesquisa realizada pelo Sindicato dos Contabilistas, que aponta  quem tem maior necessidade.
 
As pessoas que necessitam de cadeira de rodas podem fazer o cadastro no site: www.lacredobem.com.br
 
Qualquer pessoa, empresa ou instituição pode ajudar na arrecadação, juntando os lacres dentro de garrafas plásticas. Os lacres arrecadados, em qualquer quantidade, podem ser entregues nos seguintes locais:
 
- Sede do SINDCONT Varginha - Rua Honduras, 11 - Vila Pinto
 
- Escritório da empresa G3 - Av. São José, 535 – Centro, Varginha.
 
- Nas agências do Sicoob em todo o  Sul de Minas.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)