Notícias | Geral

OAB Varginha e FACECA firmam acordo e agora advogados poderão usar o estacionamento da faculdade durante audiências no CEJUSC

Com assessoria | 30/08/2017 - 19:23:44

Em reunião na FACECA no dia 29/08, com a participação do Secretário Geral Adjunto da OAB Varginha, Dr. Alexandre Prado, do Diretor da FACECA, Dr. Antônio Carlos Luminato, e do Coordenador do Curso de Direito, Dr. Joaquim Donizeti Crepaldi, decidiu-se que Advogados poderão utilizar o estacionamento da FACECA quando da participação de atividade profissional no CEJUSC – Centro de Solução de Conflitos de Varginha.

A FACECA também disponibilizará um espaço para que os Advogados possam utilizar um computador e atender os clientes. 
 
O Presidente da OAB Varginha, Dr. Ubirajara Franco Rodrigues, defende a importância da Advocacia no CEJUSC, destacando que a orientação jurídica adequada ao jurisdicionado é essencial para a consecução da Justiça. 
 
O Secretário Geral Adjunto, Alexandre Prado, destacou que: “O jurisdicionado bem assistido é o caminho para a maior segurança nas conciliações e acordos. Esse encontro com as autoridades da FACECA é resultado de diversos pedidos dos colegas Advogados e nós, como membros da Diretoria da OAB, temos esse dever institucional de representá-los, bem como conscientiza-los sobre a importância do papel da advocacia nas soluções alternativas de conflito.”
 
O Diretor da FACECA, Antônio Carlos Luminato, e o Coordenador do curso de Direito da FACECA, Dr. Joaquim Crepaldi, reconheceram a importância das demandas da OAB Varginha e deixaram a FACECA inteira a disposição.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)