Notícias | Geral

Semana do Advogado em Varginha terá a Corrupção e a Operação Lava Jato como tema central

Com assessoria | 29/08/2017 - 18:27:48
A OAB Varginha realizará entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro a Semana do Advogado 2017, evento em comemoração ao Dia do Advogado (11 de agosto).
 
O evento que será realizado no Teatro Mestrinho (Colégio Marista) e no Auditório da OAB Varginha, contará com a presença de palestrantes de Belo Horizonte e Brasília. Na ocasião, serão tratados assuntos relevantes para a sociedade brasileira, como a Operação Lava Jato, corrupção, delação premiada e o momento político e jurídico pelo qual o País passa, de uma maneira geral.
 
No dia 30, as atrações serão a Dra. Camila Félix, Diretora da Associação Brasileira de Advogados Criminalistas (ABRACRIM), que vem de Belo Horizonte, e o Dr. Tiago Lacerda, diretamente do Distrito Federal, onde atua como advogado e liderança da OAB/DF.
 
Já no dia 31, o Dr. Sérgio Leonardo, renomado advogado criminalista, virá de Belo Horizonte para relatar sobre os Bastidores da Operação Lava Jato e das negociações de delação premiada, sendo um dos advogados atuantes nesta Operação.
 
No dia 01, virá diretamente de Brasília para o ciclo de palestras o Dr. Eugenio Pacelli, um dos mais importantes doutrinadores de Direito Penal do Brasil e autor de vários livros, membro da comissão de notáveis responsável pela revisão do Código de Processo Penal. Todos estes encontros acontecerão no Teatro Mestrinho, a partir das 19 horas.
 
Na sexta-feira, dia 01, no período da tarde, no auditório da OAB Varginha sediará um encontro de advogados para tratar de prerrogativas profissionais, que contará com a Presença do Procurador Chefe de Prerrogativas, Dr. Cláudio Lemos, e do Presidente da Comissão Estadual de Prerrogativas, Dr. Bruno Cândido. O encontro será a partir das 14h.
 
Os eventos contarão com a presença de advogados de toda região, bem como autoridades do Poder Judiciário e Executivo. O ciclo de palestras será encerrado com um coquetel dançante no Clube de Varginha.
 
As inscrições podem ser feitas pelo site www.oabvarginha.org.br ou pelo telefone 35 3222-9454.
 
Mais informações: oabvarginha@oabvarginha.org.br ou 35 3222-9454.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)