Notícias | Policiais

Pai de aluno agride adolescente em briga na porta de escola no Mont Serrat em Varginha

G1 Sul de Minas | 17/08/2017 - 10:48:43
Direção da escola estadual chamou a Polícia durante a confusão; um boletim de ocorrência por agressão foi registrado contra o homem.
 

 
Um vídeo que mostra uma briga na porta de uma escola em Varginha na manhã da última segunda-feira (14) foi parar nas redes sociais. As imagens mostram um homem de 45 anos, pai de um aluno, tentando separar a briga de outras duas alunas em frente à Escola Estadual Professor Antônio Correia de Carvalho, no bairro Mont Serrat.
 
No vídeo, as meninas de 17 anos brigam e são estimuladas por outros colegas. Ao presenciar a cena, o homem tenta separar as meninas, mas agride uma delas com um empurrão e um tapa. Outros estudantes que presenciavam a briga derrubaram e chutaram o homem após a agressão. Após o fato, ele saiu do local e não estava presente quando a Polícia chegou, mas um boletim de ocorrência foi registrado.
 
Segundo a produção do Jornal da EPTV, o homem contou por telefone que não tinha a intenção de agredir a aluna e, sim, de dispersar as crianças na saída da escola. Por nota, a Secretaria de Estado de Educação informou que a direção da escola e a Superintendência Regional de Ensino de Varginha acompanham o caso.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)