Notícias | Geral

Sindicato dos Contabilistas de Varginha assina Convenção Coletiva de Trabalho

Com assessoria | 17/08/2017 - 09:56:02
Na manhã desta quarta-feira (16/08) o presidente do Sindicato dos Contabilistas e Auxiliares de Contabilidade de Varginha – SINDCONT-VGA,  Janilton Marcel de Paiva, assinou a Convenção Coletiva de Trabalho com o Sinescontábil-MG - Sindicato dos Escritórios de Contabilidade, Auditoria e Perícias Contábeis no Estado de Minas Gerais.
 
Com a assinatura da convenção, o SINDCONT-VGA passa a ser o legítimo representante dos trabalhadores em escritórios contábeis, sendo esses, Contadores, Técnicos e Auxiliares de Contabilidade de Varginha.
 
“Reafirmando o compromisso de lutar e valorizar os Contadores, Técnicos e Auxiliares de Contabilidade de Varginha, o SINDCONT-VGA tem um imenso orgulho em ter assinado esta Convenção, dando início a uma jornada de avanços e preservação de direitos dos filiados”, afirmou o presidente do SINDCONT-VGA, Janilton Marcel de Paiva.
 
A convenção está disponível para download no site do SINDCONT: www.varginha.sindcont.org.br  É necessário se cadastrar no site e fazer o login com  e-mail e senha. Os arquivos para download estão disponíveis na “Área do Usuário”. 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)