Notícias | Entretenimento

Grilo à Paisana é atração da semana da Quinta da Boa Música

Da redação | 16/08/2017 - 09:15:58
No repertório autorais com uma pitada de rock progressivo psicodélico à mineira.
 
Nesta quinta-feira (17) a partir das 20h, na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha, acontece mais uma edição do Projeto Quinta da Boa Música. A atração desta semana é a banda varginhense Grilo à Paisana e um pocket show surpresa de abertura com a atriz Rachel Mitidieri, que criou a personagem Faustina Feliciana da Silva.
 
A Banda Grilo à Paisana já bastante conhecida na região vem pela terceira vez mostrar seus autorais no palco do QBM. Super respeitada e com excelente aceitação no meio musical vem a cada dia conquistando maior público e com uma trajetória bacana de participações especiais nos melhores espaços da região. O repertório é bem eclético e segundo os integrantes acompanha aquela pitada de rock progressivo psicodélico à mineira urbana.
 
Na formação os músicos Aloísio Palmuti no vocal, gaita e escaleta, Saulo de Brito na guitarra e vocal, Alexandre Diniz no baixo e vocal e Rafael Carvalho na bateria e vocal.
 
 
Já a atriz varginhense Rachel Mitidieri, é formada em teatro pela UFOP. Já participou em diversos Festivais no interior de Minas e atualmente é Professora de Artes Cênicas do Conservatório Estadual de Música de Varginha. Já a personagem Faustina Feliciana da Silva é uma senhorinha quase simpática, que visita eventos, bares e espaços culturais comparando a atualidade com a “sua época”. O que ela procura são jovens que queiram lutar com ela. Uma guerrilheira contra o pecado.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)