Notícias | Geral

Dia dos Pais de muitas atrações no Via Café Garden Shopping

Com assessoria | 11/08/2017 - 17:54:08
O Dia dos Pais é comemorado no próximo domingo, 13 de agosto, e, para celebrar a data, o Via Café Garden Shopping preparou um fim de semana de muitas atrações para a família. Música ao vivo e oficina de pipas são algumas das atrações.
 
Até domingo (13.08), o cantor Vanderson Lopes, se apresentará na praça de alimentação com seu repertório variado composto por sucessos de MPB, pop rock, samba e soul. Na sexta (11.08) e sábado (12.08), a atração será das 19h às 22h. No Dia dos Pais, o cantor realizará duas apresentações: das 12h às 15h e das 18h às 21h. A ação é de graça.
 
A loja Sketch oferecerá aos pais e filhos um sábado diferente. Das 10h às 22h, quem passar pela loja poderá tomar um delicioso café para comemorar esse dia tão especial. Os convidados ainda poderão ganhar diversos brindes. Ainda no sábado, em frente ao Stand By Unis, o grupo Coro Cênico do Grupo Unis exibirá sucessos nacionais e internacionais, em releituras e coreografias diferenciadas. O coral, que conta com aproximadamente 20 integrantes, se apresentará às 18h.
 
No sábado e no domingo, uma oficina de pipas será montada em frente à Livraria Cosmos. Das 10h às 15h, papais e seus filhos poderão brincar e aprender a confeccionar pipas e papagaios. A atividade, assim como os materiais usados na oficina, são gratuitos.  E que tal presentear os pais com algo diferente e divertido como uma caricatura? Durante todo o fim de semana, a partir das 14h, um caricaturista atenderá na loja Tomarello.
 
“Montamos um fim de semana atrativo para que os nossos convidados, além de fazerem suas compras, terem a oportunidade de se divertir e curtir bons momentos em família”, afirma a coordenadora de Marketing, Mariana Zonta.
 
Campanha meu pai, meu guerreiro
 
Na campanha promocional de Dia dos Pais, a cada R$ 150 em compras, o cliente concorre ao grande prêmio – três máquinas de café expresso e multibebidas Três Corações. Participam da promoção pessoas que efetuarem suas compras até o dia 13 de agosto e trocarem os cupons fiscais pelo ticket promocional. A troca deve ser feita no balcão que está localizado no corredor que dá acesso ao cinema. Os clientes Caixa e Visa têm benefícios diferenciados: nas compras realizadas com cartões Caixa Visa, o cliente receberá quatro cupons para concorrer ao grande prêmio (sendo limitadas duas trocas por CPF) e terá direito a duas horas de estacionamento grátis a ser utilizado no dia da compra. Já cartões Caixa, utilizados nas máquinas Visa, dão direito a três cupons, além de disponibilizarem uma fila exclusiva no balcão de trocas. O sorteio será realizado no mall, dia 16 de agosto, às 17h.

Sobre o Via Café Garden Shopping
 
Estrategicamente localizado às margens da BR 491 e Avenida Castelo Branco, o Via Café Garden Shopping proporciona acesso facilitado tanto de quem está em Varginha, quanto para os visitantes das cidades da região. O Via Café Garden Shopping possui três lojas âncoras (Havan, Renner e Lojas Americanas), academia, boliche, hipermercado, área de lazer completa, quatro salas de cinema com tecnologia 3D, dois restaurantes no acesso principal e lojas de serviço. A praça de alimentação oferece diversas opções de fast-food. O Via Café Garden Shopping funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, as lojas do mall ficam abertas das 13h às 19h e a praça de alimentação, das 11h às 22h.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)