Notícias | Geral

Domingo é o último dia da Campanha de Dia dos Pais do Via Café Garden Shopping

Com assessoria | 10/08/2017 - 13:32:27
Desde 28/07, o Via Café Garden Shopping promove a sua campanha especial de Dia dos Pais. Até o dia 13 de agosto, clientes que realizarem compras a partir de R$ 150, concorrem a um grande prêmio. 
 
"Para o Via Café Garden Shopping é uma grande satisfação ver a adesão do público do Sul de Minas a mais uma campanha de incentivo. Como em datas anteriores, os clientes abraçaram a iniciativa e têm se empenhado em fazer a troca dos cupons ficais para concorrer ao grande prêmio”, afirma a coordenadora de Marketing do shopping, Mariana Zonta. Nessa ação, serão sorteadas três máquinas de café expresso e multibebidas Três Corações.
 
Concorrem ao prêmio, todos os clientes que realizarem compras a partir de R$ 150 e que trocarem os cupons fiscais pelo ticket promocional. A troca deve ser feita no balcão que está localizado no corredor que dá acesso ao cinema. Os clientes Caixa e Visa têm benefícios diferenciados: nas compras realizadas com cartões Caixa Visa, o cliente receberá quatro cupons para concorrer ao grande prêmio (sendo limitadas duas trocas por CPF) e terá direito a duas horas de estacionamento grátis a ser utilizado no dia da compra. Já acartões Caixa, utilizados nas máquinas Visa, dão direito a três cupons, além de disponibilizarem uma fila exclusiva no balcão de trocas. O sorteio será realizado no mall, dia 16 de agosto, às 17h.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)