Notícias | Entretenimento

Adriano Kamy será a atração do Projeto Quinta da Boa Música desta semana

Da redação | 09/08/2017 - 14:07:27
Nesta quinta-feira (10) a partir das 20h na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha,  acontece mais uma edição do Projeto Quinta da Boa Música. Nesta semana a atração é o cantor e compositor Adriano Kamy e banda, da cidade de Três Pontas. No repertório, pop, MPB e músicas autorais. 
 
Na formação da banda Adriano Kamy no violão, guitarra e vocal, Fernando Marchetti na guitarra, Dedê Bonito no Baixo e Helbert Gama na bateria.
 
Quem passeia os olhos pela bucólica Minas Gerais pode se surpreender com um contraste: a sofisticação de grupos como Jota Quest, Skank e Pato Fu. Grupos que desmentem a ideia de que o pop-rock seja um estilo esgotado. Outra novidade de Minas é o KAMY que mostra sua melodia, com refrãos fortes que colam e levam a plateia a cantar de “braços abertos pro mundo”. Na contramão do pop teen reproduzido por aí, suas músicas tem identidade, arranjos maduros e letras que, mesmo despretensiosas, possuem dicção poética.  KAMY dosa pitadas sutis de Clube da Esquina e outras influências em suas incursões pelo rock inglês, formando um quadro de simplicidade refinada.
 
Não por acaso ele conquistou os gigantes Milton Nascimento e Wagner Tiso. Ambos participam do CD de estreia, na faixa “Seja como for”.O álbum Homônimo foi produzido por Marcelo Sussekind, cujo trabalho marcou as carreiras de artistas como Lulu Santos e Os Paralamas do Sucesso. O CD foi apresentado no ano passado, como parte da programação oficial do Festival Música do Mundo, em Três Pontas /MG, para um público de cinco mil pessoas. Mesmo antes do lançamento, já havia rendido à ao Kamy duas premiações no FENAC (Festival Nacional da Canção). A primeira em 2008 - com a música “Passo a passo” - e a outra em 2010, com a música “Acabou”. Recentemente participou do programa "Som Brasil" da  rede Globo, interpretando a música "Sol de Primavera" com a apresentação da atriz Camila Pitanga. Anote esse nome. KAMY é pop de gente grande para todas as idades e música de bom gosto para todos os gostos.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)