Notícias | Cidades

Vereador pede informações sobre repasses financeiros a hospitais de Varginha

Câmara Municipal | 09/08/2017 - 12:48:07
O vereador Delegado Celso Ávila apresentou um requerimento na Câmara Municipal de Varginha, solicitando ao Diretor Geral do Hospital Regional do Sul de Minas e à Diretora Geral da FHOMUV- Fundação Hospitalar do Município de Varginha as seguintes informações:
 
Quanto foi repassado pela Prefeitura Municipal ao Hospital Regional e ao Hospital Bom Pastor no corrente ano? Quais foram as origens desses recursos e os respectivos valores? As subvenções sociais autorizadas pelas Leis 6.256, 6.269 e 6.280 foram efetivamente concedidas ao Hospital Regional? Quando e o valor repassado? Como esses recursos financeiros foram aplicados? Favor especificar as despesas realizadas.
 
De acordo com o vereador, esses questionamentos se justificam viso que neste ano de 2017 foram autorizadas três subvenções ao Hospital Regional, aprovadas pela Câmara e que somam um total de mais de R$ 6,9 milhões. “Diante disso, queremos saber se os valores foram efetivamente repassados ao Hospital Regional e que seja especificada, de forma detalhada, quais foram as despesas realizadas com esses recursos, visto que a subvenção deve ser destinada para o custeio, manutenção e funcionamento do hospital. E também queremos saber se foi concedida alguma subvenção social ao Hospital Bom Pastor e como foram aplicados esses recursos”, disse o vereador.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)