Notícias | Entretenimento

Via Café Garden Shopping recebe a exposição “Play Games”

Com assessoria | 04/08/2017 - 13:48:37
Mostra traz cerca de 15 consoles consagrado do mundo dos games. Atração fica aberta ao público até outubro.
 
Até o dia 27 de outubro, o Via Café Garden Shopping recebe a Play Games Exposition Itinerante do Inatel, uma exposição que reúne peças clássicas que fizeram a alegria de diversas gerações do videogame. A mostra gratuita traz aproximadamente 15 consoles consagrados e está montada no corredor que dá acesso à Unidade de Atendimento Integrado (UAI), das 10h às 22h.
 
A Play Games Exposition permite aos visitantes rever e conhecer clássicos, como o Atari 2600, Intellivison, Sega Master System, Super Nintendo Entertainment System-SNES, entre outros clássicos. Na mostra, Os visitantes podem conhecer mais sobre o surgimento e a evolução dos videogames, desde os antigos consoles de bits até os mais avançados em alta definição. O público também poderá se divertir tirando fotos nos painéis interativos que compõem a exposição. Os games não estão disponíveis para jogar.
 
“Nós do Inatel, que temos a programação presente em nossos cursos de engenharia, incentivamos e promovemos estes encontros, mesmo que nostálgicos com grandes consoles que marcaram época. A importância vai além do que já foi inventado, mas também do conhecimento e desenvolvimento das novas tecnologias que ainda irão surgir”, avalia a historiadora do Centro de Memórias da instituição, Patrícia Vigilato.
 
Para a coordenadora de Marketing do Via Café Garden Shopping, Mariana Zonta, a atração vai divertir e entreter os convidados do centro de convivências. “Os videogames fazem a cabeça de pessoas de todas as idades e mostrar como aconteceu a sua evolução, é uma forma de resgatar memórias e encantar o público que aprecia essa brincadeira”.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)