Notícias | Cidades

Varginha irá ganhar unidade da rede de Supermercados Mineirão; O empreendimento deve gerar 300 empregos diretos

Da redação | 02/08/2017 - 18:06:44

O Mineirão Atacarejo, que opera no atacado e varejo irá inaugurar uma unidade em Varginha. Nesta quinta-feira (3), o prefeito Antônio Silva irá assinar o contrato para a implantação da empresa na cidade. As obras devem iniciar em breve, a inauguração está prevista para início de 2018.  O novo empreendimento deve gerar cerca de 300 empregos diretos e mais de 800 indiretos.

O Mineirão é uma empresa do grupo Epa Supermercados, pertencente à holding DMA Distribuidora S/A, que possui, atualmente,117 lojas, sendo 97 no Estado de Minas Gerais e 19 no Espírito Santo. Hoje está presente nas principais cidades mineiras, como Belo Horizonte e toda a RMBH, além de Governador Valadares, Teófilo Otoni, Conselheiro Lafaiete, Coronel Fabriciano, João Monlevade, Ipatinga,  entre tantas outras, e também em importantes cidades do Espírito Santo; contando com uma equipe de 13.000 colaboradores ( sendo 11.000 em Minas e 2.000 no Espírito Santo ).

Dona das bandeiras Epa Supermercados e Mineirão Atacarejo, a DMA está entre as maiores do país; é uma empresa sólida, experiente, com um poder de expansão invejável e atua no mercado há quase 60 anos.

De acordo com os diretores da DMA, por Varginha ser uma cidade polo de uma região de extrema importância no desenvolvimento do Estado, não poderia deixar de estar nos planos de expansão da DMA para 2018.

A proposta para Varginha é ousada: uma loja com mais de 5 mil m2 de área de vendas, será instalada na Avenida Celina Ferreira Ottoni. Terá 25 checkouts, 300 vagas de estacionamento, com sistema de refrigeração moderno com alta eficiência energética, melhor acondicionamento dos produtos  e sem agressão ao meio ambiente, uma loja ecologicamente correta que conta ainda com estação de tratamento de esgoto e separação de resíduos para reciclagem.

Além de ser uma loja bonita, projeto impecável com equipamentos de ponta, iluminação em LED e que irá gerar cerca de 300 empregos diretos e mais de 800 indiretos.

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)