Notícias | Geral

The Generation Z Connected: Festival de idiomas da EFG Varginha acontece nesta quinta-feira

Com assessoria | 12/07/2017 - 17:04:48

The Generation Z Connected: o festival

 
A Geração Conectada da EFG Varginha realiza, essa semana, seu tradicional Festival de Idiomas no hall do Via Café Garden Shopping. Com o tema “The Generation Z Connected”, o evento é a culminância das atividades realizadas ao longo do semestre nas disciplinas de Inglês e Espanhol, com a proposta de levar a dinâmica da dança e da música para fora das salas de aula.
 
A escolha do tema “Geração Z” é devido à importância da compreensão e do uso das línguas estrangeiras como instrumento de acesso à informação e a outras culturas e grupos sociais. Geração Z é a definição sociológica para definir geração de pessoas nascidas entre 2000 e 2010 e que são conhecidas por serem nativas digitais, familiarizadas com a internet, compartilhamento de arquivos, smartphones e com acesso à rede em qualquer localização. 
 
O Festival acontece no dia 13 de julho, às 19h30min no Hall do Via Café Garden Shopping. Além das apresentações realizadas pelas turmas de 1º a 3º ano do Ensino Médio, o evento também envolve o Projeto Movidos pelo Amor, das turmas do 1º e 2º anos, sob a coordenação da professora Suene Cássia.
 
O Projeto Movidos Pelo Amor tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis que serão destinados a instituições de caridade de Varginha. Para isso, os alunos da EFG contam com a colaboração na doação de 1Kg de alimento não perecível que será recolhido durante a noite do festival.

The Generation Z Connected
Data: 13 de Julho 2017
Abertura: 19h30min
Local: Hall do Via Café Garden Shopping
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)