Notícias | Geral

Seminário no Sebrae indica as melhores condições para acesso ao crédito

Com assessoria | 07/07/2017 - 13:21:04
Seminário promovido pelo Sebrae, em parceria com o BNDES, dissemina orientações sobre financiamento para micro e pequenas empresas. Em Varginha, as atividades ocorrem na próxima semana 
 
Informar aos empresários sobre as melhores linhas de financiamento disponíveis no mercado e criar um canal de relacionamento do empresário com as instituições financeiras. Essa é a proposta do Seminário de Crédito, que será realizado em Varginha, no dia 13 de julho. A entrada é gratuita e as inscrições devem ser feitas na sede do Sebrae  (Praça Naylor Salles Gontijo, 160 – Vila Pinto). Informações: 0800 570 0800 ou (35) 3690.5100.
 
O Seminário de Crédito é promovido pelo Sebrae em parceria com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e com a Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg). O evento está em sua terceira edição. Em 2016, cerca de 700 empresários participaram do evento, que ocorreu em 11 cidades mineiras. Para 2017, a previsão é que sejam atendidas 3 mil empresas.
 
A programação do Seminário inclui apresentações de instituições financeiras como BNDES, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Sicoob, Bradesco, entre outras. Também será realizada uma Rodada de Crédito, que colocará os agentes financeiros convidados à disposição dos empresários. Cada participante poderá escolher as instituições com as quais deseja conversar. Por se tratar de um atendimento personalizado, será possível tirar dúvidas sobre linhas de crédito, documentação, conhecer as condições de cada banco e até negociar taxas melhores. 
 
O seminário é uma oportunidade para que os empreendedores se aproximem do sistema financeiro, porém, é imprescindível entender os momentos apropriados para adquirir crédito, as opções de concessões oferecidas pelo mercado e, principalmente, quanto a empresa gasta e quanto ganha. Para o analista do Sebrae Minas em Varginha, Arrison Nogueira Tavares, o crédito deve ser utilizado de forma consciente. “O empresário deve avaliar a real necessidade da sua empresa, antes de fazer o empréstimo”. 
 
Serviço
 
Seminário de crédito em Varginha
Data: 13 de julho, quinta-feira
Local: Sebrae Varginha (Praça Naylor Salles Gontijo, 160 – Vila Pinto)
Horário: das 9h às 12h
Informações: (35) 3690.5100
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)