Notícias | Cidades

17º Boi no Rolete da Associação Vida Viva acontece neste domingo

Com assessoria | 02/08/2017 - 09:05:27
A Associação do Voluntariado de Varginha Vida Viva vai promover neste domingo (6), das 11 às 18h, no Clube Olímpico Rio Verde (Av. Ayrton Senna da Silva, 2000, Rezende), a 17ª edição da festa “Boi no Rolete”. Serão servidos dois bois e dezoito porcos, que terão como acompanhamentos feijão tropeiro, arroz, farofa, saladas, vinagrete e sobremesas. Os organizadores do evento pedem que cada pessoa leve seu próprio conjunto de garfo e faca.
 
Os ingressos para o “Boi no Rolete” já estão à venda, a R$ 30,00 para adultos e R$ 15,00 para crianças entre 7 e 12 anos (crianças até 7 anos têm entrada franca), com voluntários da Vida Viva e em diversos estabelecimentos comerciais. Também é possível comprar ingressos na sede da associação, na Rua Alzira Magalhães Barra, 166, no Parque Boa Vista, ou solicitar a entrega em domicílio pelo tel.: (35) 3690-2900.
 
Este ano, os recursos arrecadados no Boi no Rolete serão especialmente destinados para compra de medicamentos e para a sustentação de projetos assistenciais da Vida Viva em favor de mais de 2.500 pessoas com câncer moradoras de Varginha e região. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)