Notícias | Entretenimento

Nesta sexta tem Café com Tudo na Estação do Samba

Com assessoria | 30/05/2017 - 12:55:14
Em parceria com o Café com Tudo, a Fundação Cultural de Varginha e o com o Grêmio Recreativo Escola de Samba Império da Serrinha anunciam mais uma edição do Projeto Estação do Samba para esta sexta-feira (2) a partir das 20h na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária. O show da noite será com o grupo Roda de Samba do Império da Serrinha e participação especial do mestre Gallo e diversos convidados.
 
Segundo a Coordenadoria de Produção do Evento, “nesta edição contaremos com o mesmo grupo que tinha sido programado e divulgado para o dia 18 de maio, quando por segurança, foi adiado pelas fortes e constantes chuvas daquele dia”.
 
Na formação do grupo Roda de Samba os experientes músicos Dlley Venâncio no vocal e violão, Diogo no vocal e cavaquinho, Juninho, Robinho, Will Vieira e Deivinho na percussão. Participação especial do Mestre Gallo e diversos convidados.
 
Segundo Everton Ribeiro, o “Tuquinha”, Presidente da Escola de Samba Império da Serrinha, o público poderá vir que o show será ainda melhor que as primeiras edições. “Os músicos irão interpretar uma nova seleção de clássicos do samba raiz de artistas consagrados como Bete Carvalho, Zeca Pagodinho, Roberto Ribeiro, Candeia, Noel Rosa, Cartola, Paulinho da Viola, Dona Ivone Lara, Demônios da Garoa, Adoniram Barbosa, Fundo de Quintal, Benito de Paula, Agepê, Bezerra de Silva, e um tributo ao mais novo compositor de todos e que fará um show na semana que vem em Varginha, Diogo Nogueira, e claro, o público pedindo outros compositores o grupo tocará muito mais que isso”, afirma Tuquinha.
 
Já o Diretor da Fundação Cultural, Leandro Acayaba, comenta que as primeiras edições foram acima da expectativa geral. “A Estação ficou lotada e observamos um público eclético e familiar de todas as idades e sem distinção. Já os músicos todos de altíssimo talento e de muita qualidade musical. Sem dúvida não mediremos esforços para mantermos mais este importante projeto musical, de lazer e entretenimento cultural para nossa população”, afirma Leandro Acayaba.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)