Notícias | Cidades

Prefeitura e Copasa realizam audiência pública para tratar da renovação de contrato de serviço de abastecimento de água e esgoto

Com assessoria | 25/05/2017 - 11:40:39
A Prefeitura de Varginha e a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA) realizaram na terça-feira, 23, a  Audiência Pública para a apresentação do Contrato de Programa para a prestação dos serviços públicos municipais de abastecimento de água e de esgotamento sanitário, visando a  renovação do mesmo por mais 30 anos.
 
Realizado na sede do Propac II, na Vila Barcelona, o evento, que teve como objetivo dar visibilidade à transparência da negociação, contou com a presença de dirigentes e técnicos da Prefeitura, da Copasa, da Câmara Municipal e de organizações locais, além de representantes de entidades civis.
 
 
Pela Prefeitura participaram os secretários de Governo, Carlos Honório Ottoni Júnior e de Saúde, Mário terra, o Procurador Geral do Município, Evandro Santos e o chefe do Serviço de Relações com a Comunidade, Marcos Batista. Pela Copasa, o gerente da COPASA - Distrito Regional Varginha, Marco Aurélio Ribeiro, e Guilherme Fasson, Chefe do Departamento Operacional Sul da Copasa e o advogado Cristiano Lara.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)