Notícias | Cidades

Lions Clube de Varginha doa lacres de latinhas para o projeto Lacre do Bem

Com assessoria | 23/05/2017 - 10:42:33
A Campanha Lacre do Bem, coordenada na região pelo Sindicato dos Contabilistas de Varginha, consegue a cada dia mais colaboradores. A campanha consiste em arrecadar lacres de  latinhas de alumínio para vender para reciclagem e, com dinheiro, comprar cadeiras de rodas que são doadas às pessoas carentes com deficiência. É necessário o equivalente a 140 garrafas de 2 litros cheias, ou seja, 352 mil lacres de alumínio, para comprar uma cadeira de rodas de uso geral.
 
 
Empresas e instituições que, além de todas as atribulações do seu dia-a-dia, ainda se preocupam com a solidariedade, estão ajudando o projeto. A mais recente doação foi feita pelo Lions Clube de Varginha, que entregou 130 garrafas de dois litros, cheias  de lacres, ao Sindicato dos Contabilistas de Varginha. Luiz Flávio Abreu Botrel, presidente do Lions Clube,  explica que a instituição existe justamente com o intuito de ajudar as pessoas necessitadas, e  a campanha do lacre foi  uma mobilização geral entre os colegas. “Nós nos mobilizamos, colocamos garrafas em bares e restaurantes e conseguimos uma arrecadação expressiva”, explica Luiz  Flávio, que afirma ainda que o Lions vai continuar colaborando na campanha para ajudar as pessoas que necessitam  de cadeira de rodas.
 
Para o  Presidente do Sindicato dos Contabilistas e Membro Efetivo do CRCMG, Janilton Marcel de Paiva, a  doação do Lions é de suma importância pois, através desse trabalho, obtém-se as cadeiras de rodas que vão ajudar as pessoas com mobilizada reduzida.  “Pedimos as pessoas que continuem contribuindo, continuem juntando os lacres para que possamos  chegar a um resultado expressivo e assim ajudar mais pessoas”. 
 
Quem necessita de cadeira de rodas pode fazer o cadastro no site: www.lacredobem.com.br

Os postos de arrecadação do projeto Lacre do Bem são:
 
- Sede do Sindcont Varginha - Rua Honduras, 11 - Vila Pinto
 
- Escritório da empresa G3 - Av. São José, 535 - Centro.
 
- 17 agências do Sicoob no Sul de Minas.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)