Notícias | Geral

Comércio de Varginha já oferece diversos descontos para o Café com Tudo

Com assessoria | 22/05/2017 - 18:26:47
Desde o dia 15 de maio 108 empresas de Varginha estão oferecendo grandes descontos para o Café com Tudo. As promoções duram até o dia 4 de junho, quando se encerra o evento. 
 
As lojas participantes estão identificadas com o adesivo do Café com Tudo. Além disso, no site do evento (www.cafecomtudo.com) e no facebook: Café com Tudo - também estão descritas todas as empresas que aderiram à campanha.
 
Na edição deste ano, visando facilitar o acesso aos descontos foi realizada uma parceria com o aplicativo OfertApp. Através do aplicativo todos consumidores poderão conferir os descontos e promoções de cada empresa participante. O OfertApp é gratuito e está disponível para aparelhos Android através do Google Play.
 
 
O Café com Tudo é uma realização da Associação Comercial de Varginha e conta com apoio do CCCMG, SEHAV, SINDVAR, SEBRAE, EPTV, Madeireira Belato & Pagani, Prefeitura de Varginha e Fundação Cultural. O evento é patrocinado por Via Café Garden Shopping, BDMG, WOutdoor, Sinduscon Lagos, Grupo Pedreira Santo Antonio, Coletek, Sicoob Credivar e Minasul. Os parceiros de mídia são: Blog do Madeira, Varginha Online e TV Princesa.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)