Notícias | Esportes

Boa Esporte empata com o Uberaba e fica com o vice no Módulo II do Mineiro

Globo Esporte | 22/05/2017 - 10:10:58
A equipe boveta não consegue vencer fora de casa; Patrocinense é campeão após cai cai de jogadores do Nacional de Muriaé.
 
O Boa Esporte empatou com o Uberaba em 0 a 0 na tarde do último sábado (20) pela última rodada do Hexagonal Final e ficou com o vice-campeonato do Módulo II do Campeonato Mineiro. O título da competição ficou com o Patrocinense, que bateu o Nacional de Muriaé por 4 a 0, em jogo que terminou aos 22 minutos do 1º tempo, após cai cai do time adversário.
 
Sem os reforços contratados para a Série B, o Boa Esporte colocou em campo o que tinha de melhor para o jogo contra o Uberaba. Já o time da casa fez um catado com o que sobrou, já que cinco titulares deixaram a equipe.
 
Mesmo assim, o Uberaba foi bravo e segurou o Boa Esporte durante todo o jogo. O time de Varginha chegou a acertar a trave com Léo Baiano e Igor Brondani perdeu gol cara a cara nas melhores chances da equipe no primeiro tempo. Desinteressado na partida, o Uberaba não fazia questão de criar e não levava perigo.
 
Na etapa final, o Boa Esporte continuou pressionando, mas faltava objetividade. Quase todas as tentativas do time de Varginha ficaram na zaga ou no goleiro Gilson, o melhor do jogo. Aos 49, já nos acréscimos, Danilo quase fez, mas assim como em várias oportunidades da partida, o goleirão salvou. Final, 0 a 0 em Uberaba.
 
No outro jogo que interessava ao Boa Esporte, o Patrocinense venceu o Nacional de Muriaé por 4 a 0. A partida, no entanto, foi encerrada logo aos 22 minutos do 1º tempo. Isso porque o Nacional entrou apenas com nove jogadores em campo e durante o jogo, três jogadores abandonaram a partida.
 
Boa Esporte e Patrocinense já haviam garantido o acesso para a elite do Campeonato Mineiro com uma rodada de antecedência. Já o Uberaba terminou a competição na 5ª colocação com 9 pontos ganhos.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)