Notícias | Cidades

Cemig fez mutirão para ligar energia nas moradias do Residencial Novo Tempo

Com assessoria | 22/05/2017 - 10:04:34
Equipes da Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig,  fizeram um mutirão para agilizar a ligação da energia elétrica nas casas do Residencial Novo Tempo, em Varginha. O mutirão envolveu diretamente 10 atendentes comerciais, 12 eletricistas e técnicos de operação e manutenção, que se empenharam em agilizar o atendimento às novas ligações.
 
A entrega das chaves dos imóveis aos 573 moradores contemplados aconteceu no dia 10 de maio. Neste mesmo dia (10), houve um planejamento das equipes de campo para a execução das ligações. Uma equipe de atendimento foi deslocada até o bairro para receber as solicitações dos moradores e o número de atendentes na agência, no centro da cidade, foi reforçado.
 
Segundo a Gerente de Manutenção e Serviços da Distribuição de Varginha, Denise Araújo Faria,  os pedidos de ligação registrados na empresa até a quinta-feira (18) foram atendidos em menos de 24 horas. “Nossas equipes se empenharam para  garantir que os moradores que já solicitaram os serviços da Cemig pudessem usufruir dos benefícios da energia elétrica em suas casas o mais rápido possível” – afirma.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)