Notícias | Geral

Pouso Alegre recebe a Expo Noivas Preview 2017

Com assessoria | 18/05/2017 - 14:57:51
Primeira edição será nos dias 26, 27 e 28 de maio, na Praça de Eventos do Serra Sul Shopping, de 16h às 22h.
O segmento de casamentos e festas cada vez mais forte no Sul de Minas.
 
Pouso Alegre vai sediar a Expo Noivas Preview, a feira de noivas e festas que acontecerá no Serra Sul Shopping, dias 26, 27 e 28 de maio de 2017, de 16h às 22h com entrada franca. A realização é da Minas Mostra Noivas e Festas que atua no Sul de Minas a sete anos, promovendo eventos no segmento de casamentos.
 
A Expo Noivas Preview vai fomentar o mercado de casamentos na região, injetando ânimo no segmento. Além de reunir empresas especializadas em realizar o sonho do grande dia, irá promover o Primeiro Concurso de beleza: "A Mais Bela Noiva" de Pouso Alegre e região, com premiação do enxoval mmartan ; a primeira Exposição Fotográfica "Casamento Perfeito", reunindo os principais profissionais em fotografia de casamentos e ainda, workshops com o renomado estilista de formação internacional Rafael Garroni, com a assessora em eventos e cerimonialista de casamentos Mércia Ministro, considerada o anjo de guarda das noivas na região e com a Make Up & Hair Daiana Vieira Um dos destaques mais esperados da Feira será o espaço "Casar é Mais", idealizado pelo Coletivo Criativo, formado pelas empresas Soma Marketing, Manoela Abrahão Arquitetura e Fernando Rolim Cenografia. Os criadores, tem como objetivo fazer uma releitura moderna do casamento fugindo do óbvio com muita criatividade e ousadia, resgatando o verdadeiro motivo pelo qual as pessoas se casam como o ponto de partida para a festa: o amor. Imperdível!
 
Desfiles deslumbrantes serão apresentados todos os dias, com lançamentos de marcas nacionais e internacionais como a Exclusiva Noivas e Miriane Noivas e Trajes Finos e Elegance Noivas. Degustação de Doces Finos com Soraya Mouallem Alta Confeitaria, degustação de drinks com Larama eventos.
 
Os noivos concorrerão à vários sorteios: Um vale Lua de Mel oferecido pela CVC Pouso Alegre no valor de 500 reias; a locação do vestido de noiva da Miriane Noivas, a locação do vestido de festa da Exclusiva Noivas, penteado e make do Instituto de Beleza Clauzi Cunha, Decoração da Igreja da Menu Decor By Saulo Ramon e mts outros sorteios. Para concorrer, é só visitar a feira e preencher o cupom!
 
Acesse as Redes e Sociais e fique por dentro da Programação! https://www.facebook.com/minasmostranoivas e instagram/revistanoivasvga.
Informações: feiradenoivaspousoalegre@gmail.com
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)