Notícias | Entretenimento

Sissibonaflá se apresenta nesta semana na Quinta da Boa Música

Da redação | 17/05/2017 - 14:04:21
Rock ‘n Roll e autorais do 1º CD da banda. Show de MPB na abertura com a cantora Jaqueline Nicolau, voz e violão
 
Nesta quinta-feira (18)  a partir das 19h30, na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha, tem o show da banda Sissibonaflá com o pré-lançamento do seu 1º CD no projeto Quinta da Boa Música. Na abertura tem o show da cantora varginhense Jaqueline Nicolau, voz e violão.
 
Além das música autorais do seu 1º CD, a banda  Sissibonaflá também apresenta covers das principais bandas nacionais e internacionais de Rock dos anos 80 até a atualidade.
 
Jaqueline Nicolau: Natural de Varginha, cantora e violonista, iniciou na música desde os sete anos, estudou canto e violão no Conservatório de Varginha e percussão em Ipatinga. Influenciada pela família musical, neta de Jaci Nicolau, sobrinha do José Messias Nicolau e filha de Maria de Roma Nicolau, sempre praticou e ouviu boa música em casa. Seus artistas preferidos vão desde os Beatles até Tropicália, Cássia Eller, Zélia Duncan, Cazuza e muitos desta geração. Jaqueline vem se apresentando nos principais espaços da região como no 4º Festival de Cervejas Artesanais de Varginha e a cada dia marcando seu espaço musical na região.

Sissibonaflá: Na formação Roger no baixo e vocal, Zalê nas guitarras e Rodrigo Abreu na bateria. Neste show eles apresentarão alguns autorais do sonhado 1º CD da banda, MPB e Rock nacional e internacional, e tudo com aquela pegada característica que sempre marcou o grupo, com destaque para cover das bandas Creedence, Beatles, Pink Floyd, The Who, Mutantes, Raul Seixas, Secos & Molhados e muito mais. Sissibonaflá já atuou em grandes eventos e festivais em Minas, como o FENAC, antigo Festival da Canção de Boa Esperança, no Varginha Music Fest, no Festival Rango de Rua, no Ummagumma Classic Rock Festival em Três Pontas e em centenas de espaços e Pubs da região, e foi uma das pioneiras a acreditar no Projeto QBM.
 
O Projeto Quinta da Boa Música já no oitavo ano e na 266ª edição, foi criado em 2009 com a finalidade única de incentivar, apoiar e valorizar a produção musical na cidade e criar intercâmbios com grupos da região, do estado e de todo o País. Através da parceria com músicos e bandas que espontaneamente participam do projeto promove-se junto ao público de todas as idades e sem distinção qualquer, a oportunidade de laser, de entretenimento cultural, proporcionando ainda o acesso livre e gratuito aos bens culturais da cidade, ocupando o importante e histórico espaço cultural que é o conjunto arquitetônico da antiga Estação Ferroviária de Varginha, hoje tombado pelo Conselho do Patrimônio Cultural e mantido pela Fundação Cultural de Varginha.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)